quinta-feira, 9 de junho de 2011

Início do meu fim.




Senti como se levasse vários socos por dentro em cada palavra. E foi como se eu tivesse ouvido dizer com uma voz em gritos ' se liga, acorda! ' e eu permanecesse num estado mórbido, sem nenhuma reação. E como já bem sei que achará tudo tão dramático, hoje pra mim, não importa; eu precisava dizer isso, sem dizer nada, para que talvez essa dor tão infinita aliviasse. A dica ao que se refere... nós que deixou de ser nós e eu ainda nem tinha percebido. Palavras provenientes de um depoimento. Enfim, é isso. Vou começar a me tratar daqui pra frente de verdade, não é normal e nem sua culpa eu sentir algo que nunca tinha sentido antes. Não se culpa quem causa uma ferida que não está exposta. E não se pode falar disso sem um pouco de dramaticidade,é o meu jeito; foi pelo seu jeito. Eu tinha fé que ainda sentia amor, sentia saudade, mas hoje, depois de ouvir tudo que ouvi, ver tudo que vi, cheguei a conclusão de que é verdade que para você, acabou. Eu vou superar, eu vou esquecer. Só estava esperando cansar de remar e me sentir sozinha, aliás, só remei durante tanto tempo, porque achava que ainda sentia o que eu também sentia. E mesmo que não seja recíproco, lembra que tem alguém que te ama, de verdade, e deseja todo o seu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário