sexta-feira, 10 de junho de 2011



Que vida vazia essa a minha, nada faz sentido, nada tem cor ou importancia, parece até que nada faz sentido. As coisas não andam bem o certo, nada bem! Todos dizem que ao falar " estou muito mal " estou exagerando, estou sem dramatica, mais nenhum sabe oque se passa dentro de mim, dentro de meu ser que se perde em lagrimas e solidão... Milhares de pessoas ao meu redor, mais parece que nada mais existe no mundo além de mim mesma. Chorar já não consigo mais, de tantas lagrimas que já derramei, mais será que a maior parte delas foram derradas em vão? Será que todas as vezes que eu chorei não era pra ter acontecido? Não sei dizer ao certo, mais hoje não consigo derramar uma lagrima se quer por alguém, ou por algum outro motivo. Vazia estou novamente, ah mais nunca fui preenxida ao exato de felicidades. Tive meus momentos certo, mais nada que pudesse transformar minha vida em algo que fizesse sentido. Desculpe-me a todos os quais gostam de me ver feliz, que fazem de tudo para me ver sorrindo, mais sou sincera, na maior parte das vezes os sorrisos dados foram falsos, eu nunca estive bem ao certo de dá um sorriso sincero sem motivos concretos. Sorrir de verdade sim, por varias vezes, momentos rapidos mais sorrir, nada que significasse muito pra mim, mais algo que significou muito pros outros. Só queria dizer que dependente de quantas pessoas estiverem ao meu redor, dependente de quantas pessoas abrirem a boca dizendo que me " amam " eu nunca vou está totalmente satisfeita, eu nunca vou está totalmente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário