sexta-feira, 10 de junho de 2011

Querido Deus…


Já faz algum tempo que não conversamos. Já faz algum tempo que venho diretamente à ti explicar tudo o que tenho feito, pedir perdão por tudo de errado que já fiz, ou pedir-te uma luz pra continuar caminhando sem grandes estragos […] Hoje resolvi vir pessoalmente, sem escalas, pra te dizer muito obrigado isso que anda acontecendo, por tudo que o senhor está me proporcionando. Obrigado pelas pessoas maravilhosas que tens colocado em minha vida, obrigado por me fazer manter forte, por não cair com qualquer bobagem. Obrigado por me fazer sempre acreditar que tudo vai dar certo, e mais.. Obrigada por permitir que tudo realmente dê certo. Obrigada também por todas as lições que me fizestes aprender todo esse tempo, pela paciência que me destes e por todo o medo que o senhor me fez converter em esperança e luz. Deus… Obrigada por me fazer ser quem sou. Sei que não agrado o tempo todo, mas tenho em mente todas as vezes em que acerto e sei quão grandes ou não esses acertos são. Te agradeço com toda minha alma por todas as vezes em que o senhor me deu um sopro de alegria enquanto meu mundo estava totalmente em ruínas. Te agradeço por todos os dias em que acordei desesperançosa e o senhor me apertou forte com sua alegria e me fez viver/aguentar/aprender/crescer por mais um dia […] Muito obrigado por todas as vidas que o senhor me proporcionou em apenas uma. Obrigada por todas as vezes que gritei fraco e o senhor de pronto esteve comigo. Obrigada por tudo.


Ps: Continua cuidando dos meus amigos enquanto eu não estiver. Continua me dando forças pra que eu possa guiá-los e levá-los comigo por onde quer que eu vá. Cuida deles, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário