segunda-feira, 4 de julho de 2011

Por mais que eu tente deixar as coisas no seu devido lugar, quase sempre nada fica, quase sempre nada se concerta, eu tento voltar a ser o "eu" do passado que talvez seja melhor do que esse meu "eu" do futuro. Eu tento fazer com oque as coisas fiquem melhoras pra mim, pra todos! Mais isso quase sempre não acontece, eu tento trazer as pessoas pra perto de mim, mais pelo contrario as pessoas só se afastam, se afastam por esse meu jeito meio que errado de tentar concertar as coisas por esse meu jeito meio que estranho de querer que tudo fique bem do dia pra noite. Mais eu faço eu dou o melhor de mim para que as pessoas não fiquem com medo de chegar perto, eu já dei limites aos meus sentimentos, eu já coloquei meus pensamentos no lugar, fiquei até menos neurotica! Mais não está dando certo, parece que estou trancada em um quarto escuro onde não existe nada além do silencio, e do medo das coisas que existem pelo mundo afora. Levar uma coisa importante adiante não é facil, impor limites pior ainda, mais eu vou conseguir irei de vencer isso, deixarei claro para as pessoas, para o mundo que eu posso ser eu mesma sem medo de nada. Continuarei dando o valor que sempre dei as coisas, e quem não gostar de tanto ah que foda-se não vim ao mundo para agradar ninguém; Eu sou assim, eu tenho medo, eu erro quase sempre, e esse meu "eu" do passado já está em mim, escondido e agindo mais está! Errando ou não, eu nunca irei baixar a minha cabeça para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário