domingo, 3 de julho de 2011


Se digo pra alguém que estou bem hoje em dia, pode ter certeza estou mentindo. Se alguém mim pergunta se algo de bom aconteceu ao logo do dia e eu disser que "sim" outra certeza estou mentindo, pois não estou bem e faz algum tempo que nada de bom acontece comigo. Ao certo tenho meus pontos positivos significam algo por isso são positivos, mais não suficientes pra se dizer que estou "bem" acho isso demais até. Dificil mim sentir satisfeita, dificil mim sentir bem com oque eu faço ou deixo de fazer, pois nada até então mim deixa bem pois nada até então mim deixa satisfeita. Tenho feito tanta coisa pra que esse modo de pensar mude, tento tentado pensar em algo menos depressivo, tenho pensando muito em como séria se tudo fosse "alegre" tenho pensando bastante em como seria se tudo e todos fossem felizes, seria bem mais facil não acha? Esse sorriso estampado em minha cara quando digo que estou "bem" não passa de uma camuflagem pra que ninguém tenha pena de mim, não é legal ter pena dos outros principalmente de mim. Meu orgulho fala mais alto do que qualquer outra coisa, e por isso ver que alguém está com pena de mim não mim faria nada bem. Muitas vezes disse não para varias pessoas quando elas mim perguntam oque eu tenho, "ah mais como assim oque eu tenho?" "estou bem, não está vendo?" eu sempre estou bem, eu sempre estou feliz nada de ruim acontece comigo, minha vida é só felicidade. Ah quem mim derá se fosse verdade. Estou desabafando isso agora, pra servir como um alerta, ah outra coisa não pensam que estou sendo falsa ao sorrir, nunca! Mais acho a melhor forma de não transparecer pras pessoas o quanto sou fragil. Mais também não pensa que sou fraca, não aproveite de minhas palavras para mim derrubar, pois posso ti surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário