sexta-feira, 10 de junho de 2011

Querido Deus…


Já faz algum tempo que não conversamos. Já faz algum tempo que venho diretamente à ti explicar tudo o que tenho feito, pedir perdão por tudo de errado que já fiz, ou pedir-te uma luz pra continuar caminhando sem grandes estragos […] Hoje resolvi vir pessoalmente, sem escalas, pra te dizer muito obrigado isso que anda acontecendo, por tudo que o senhor está me proporcionando. Obrigado pelas pessoas maravilhosas que tens colocado em minha vida, obrigado por me fazer manter forte, por não cair com qualquer bobagem. Obrigado por me fazer sempre acreditar que tudo vai dar certo, e mais.. Obrigada por permitir que tudo realmente dê certo. Obrigada também por todas as lições que me fizestes aprender todo esse tempo, pela paciência que me destes e por todo o medo que o senhor me fez converter em esperança e luz. Deus… Obrigada por me fazer ser quem sou. Sei que não agrado o tempo todo, mas tenho em mente todas as vezes em que acerto e sei quão grandes ou não esses acertos são. Te agradeço com toda minha alma por todas as vezes em que o senhor me deu um sopro de alegria enquanto meu mundo estava totalmente em ruínas. Te agradeço por todos os dias em que acordei desesperançosa e o senhor me apertou forte com sua alegria e me fez viver/aguentar/aprender/crescer por mais um dia […] Muito obrigado por todas as vidas que o senhor me proporcionou em apenas uma. Obrigada por todas as vezes que gritei fraco e o senhor de pronto esteve comigo. Obrigada por tudo.


Ps: Continua cuidando dos meus amigos enquanto eu não estiver. Continua me dando forças pra que eu possa guiá-los e levá-los comigo por onde quer que eu vá. Cuida deles, Senhor.


O meu amor está crescendo, e quanto mais o tempo passa mais ele cresce, e eu não consigo me conter até mesmo porque não quero. Eu quero poder viver intensamento este amor que só me faz bem, que só me traz paz e felicidade. Só quero viver ao lado de quem tanto amo, de quem tanto me faz feliz. Eu estou amando de não tenho medo algum de falar isso, sou capaz de correr todos os riscos para que esse sentimento continue intacto, nada vai destruir isso oque estou sentindo nada vai diminuir isso que está crescendo dentro de mim esse amor veio com uma força tão imensa na hora a qual eu mais precisei, e quando me deu conta lá estava eu com os olhos brilhando as pernas tremendo e a fala trancada sem poder sair de minha boca, a partir daquele momento sem dúvida nenhum percebir que estava amando, que encontrei meu sincero e eterno " primeiro amor " e que absolutamente nada poderia acabar com aquele momento, com aquele senssação e hoje vejo que realmente tudo oque sinto é forte é firme é verdade. E que nada e nem ninguém pode destruir tamanha força de amar. Eu encontrei meu amor eterno, e acredite nunca passou pela minha cabeça que ele poderia existir, como qualquer outra adolescente eu tinha medo de começar a amar e junto com isso vir as decepções os sofrimentos. Mais veio oh se veio, mais junto a isso veio toda a felicidade, todos os bons momentos, todas as risadas, e tudo aquilo de bom que vivo até hoje. Já passei por cima de tudo oque era de grande neste mundo pra viver esse meu amor, e não me arrependo de nada. Hoje eu falo sou feliz porque vivo ao lado de meu amor eterno, e nada poderá acabar com tanto amor, tanto amor que vive dentro de mim... Amabile de Oliveira Araújo, Meu amor Eterno


Que vida vazia essa a minha, nada faz sentido, nada tem cor ou importancia, parece até que nada faz sentido. As coisas não andam bem o certo, nada bem! Todos dizem que ao falar " estou muito mal " estou exagerando, estou sem dramatica, mais nenhum sabe oque se passa dentro de mim, dentro de meu ser que se perde em lagrimas e solidão... Milhares de pessoas ao meu redor, mais parece que nada mais existe no mundo além de mim mesma. Chorar já não consigo mais, de tantas lagrimas que já derramei, mais será que a maior parte delas foram derradas em vão? Será que todas as vezes que eu chorei não era pra ter acontecido? Não sei dizer ao certo, mais hoje não consigo derramar uma lagrima se quer por alguém, ou por algum outro motivo. Vazia estou novamente, ah mais nunca fui preenxida ao exato de felicidades. Tive meus momentos certo, mais nada que pudesse transformar minha vida em algo que fizesse sentido. Desculpe-me a todos os quais gostam de me ver feliz, que fazem de tudo para me ver sorrindo, mais sou sincera, na maior parte das vezes os sorrisos dados foram falsos, eu nunca estive bem ao certo de dá um sorriso sincero sem motivos concretos. Sorrir de verdade sim, por varias vezes, momentos rapidos mais sorrir, nada que significasse muito pra mim, mais algo que significou muito pros outros. Só queria dizer que dependente de quantas pessoas estiverem ao meu redor, dependente de quantas pessoas abrirem a boca dizendo que me " amam " eu nunca vou está totalmente satisfeita, eu nunca vou está totalmente feliz!

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Muitas coisas mudaram. Nada mudou. O meu eu atual, assim como o eu de tempos atrás, esquiva-se de comparações e brada a todos os presentes, mesmo sem o uso de palavras, que evoluiu que cresceu que amadureceu. Uma meia-dúzia de alterações superficiais e essa fina e delicada carcaça de adulto que me reveste não são o bastante para que eu me prive de ser quem eu realmente sou. Eu sou aquele por detrás da carcaça. É fina, é leve, mas é pesado o suficiente para que às vezes eu me veja na obrigação de deixá-la de lado para respirar um pouco de ar puro. E há 8, 9, 15 anos atrás, tudo era exatamente igual. Mudou apenas o cenário, a circunstância e a intensidade com que eu sinto isso. Hoje sou capaz de sentir mais, e não sei até que ponto isso pode ser bom, ou até mesmo, saudável. Eu pensava sobre as mesmas coisas, da mesma forma, com o mesmo negativismo perene que sempre andou de mãos dadas com minha alegria esfuziante que distrai a maioria. Tudo mudou sem nada mudar. Muito mudei sem nada mudar. E isso nunca foi tão óbvio como agora.


Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti.
Existem duas pessoas em mim. O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda. Não confunda.

Início do meu fim.




Senti como se levasse vários socos por dentro em cada palavra. E foi como se eu tivesse ouvido dizer com uma voz em gritos ' se liga, acorda! ' e eu permanecesse num estado mórbido, sem nenhuma reação. E como já bem sei que achará tudo tão dramático, hoje pra mim, não importa; eu precisava dizer isso, sem dizer nada, para que talvez essa dor tão infinita aliviasse. A dica ao que se refere... nós que deixou de ser nós e eu ainda nem tinha percebido. Palavras provenientes de um depoimento. Enfim, é isso. Vou começar a me tratar daqui pra frente de verdade, não é normal e nem sua culpa eu sentir algo que nunca tinha sentido antes. Não se culpa quem causa uma ferida que não está exposta. E não se pode falar disso sem um pouco de dramaticidade,é o meu jeito; foi pelo seu jeito. Eu tinha fé que ainda sentia amor, sentia saudade, mas hoje, depois de ouvir tudo que ouvi, ver tudo que vi, cheguei a conclusão de que é verdade que para você, acabou. Eu vou superar, eu vou esquecer. Só estava esperando cansar de remar e me sentir sozinha, aliás, só remei durante tanto tempo, porque achava que ainda sentia o que eu também sentia. E mesmo que não seja recíproco, lembra que tem alguém que te ama, de verdade, e deseja todo o seu bem.
Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Adoro, cada parte do seu corpo, todo ele fala quando estamos juntos colados um no outro, transpirando de prazer. Somos um, quando nossas bocas se encaixam, nossas curvas e pernas se acham e podemos de forma livre liberar a adrenalina, misturada com suor e prazer. Não existe momento mais prazeroso, Ah!!! Não precisamos de fala, apenas os gestos falam por nós. Caímos no riacho doce um do outro e exprimimos sons que brotam de um longo e próximo gozo. É maravilhoso chegarmos juntos na fonte do prazer e podermos a cada toque retirar dos lábios um do outro, gemidos sufocados e completamente incompreensível, nós nos encaixamos, somos parte um do outro e cresce cada vez mais o desejo de nos completarmos, pois nos queremos e nos conhecemos.