sexta-feira, 10 de junho de 2011



O meu amor está crescendo, e quanto mais o tempo passa mais ele cresce, e eu não consigo me conter até mesmo porque não quero. Eu quero poder viver intensamento este amor que só me faz bem, que só me traz paz e felicidade. Só quero viver ao lado de quem tanto amo, de quem tanto me faz feliz. Eu estou amando de não tenho medo algum de falar isso, sou capaz de correr todos os riscos para que esse sentimento continue intacto, nada vai destruir isso oque estou sentindo nada vai diminuir isso que está crescendo dentro de mim esse amor veio com uma força tão imensa na hora a qual eu mais precisei, e quando me deu conta lá estava eu com os olhos brilhando as pernas tremendo e a fala trancada sem poder sair de minha boca, a partir daquele momento sem dúvida nenhum percebir que estava amando, que encontrei meu sincero e eterno " primeiro amor " e que absolutamente nada poderia acabar com aquele momento, com aquele senssação e hoje vejo que realmente tudo oque sinto é forte é firme é verdade. E que nada e nem ninguém pode destruir tamanha força de amar. Eu encontrei meu amor eterno, e acredite nunca passou pela minha cabeça que ele poderia existir, como qualquer outra adolescente eu tinha medo de começar a amar e junto com isso vir as decepções os sofrimentos. Mais veio oh se veio, mais junto a isso veio toda a felicidade, todos os bons momentos, todas as risadas, e tudo aquilo de bom que vivo até hoje. Já passei por cima de tudo oque era de grande neste mundo pra viver esse meu amor, e não me arrependo de nada. Hoje eu falo sou feliz porque vivo ao lado de meu amor eterno, e nada poderá acabar com tanto amor, tanto amor que vive dentro de mim... Amabile de Oliveira Araújo, Meu amor Eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário